sexta-feira, 5 de junho de 2020

ISSN 1983-392X

Pandemia

Justiça do Trabalho de SC garante R$ 29,8 milhões a trabalhadores durante crise do coronavírus

Mais de mil casos novos foram cadastrados em dez dias, enquanto outras 2,7 mil ações avançaram em suas fases processuais.

segunda-feira, 30 de março de 2020

Durante os dez primeiros dias de regime de home office, a Justiça do Trabalho de SC conseguiu julgar mais de 1,2 mil processos e garantir o pagamento de quase R$ 30 milhões aos trabalhadores catarinenses.

De acordo com o TRT da 12ª região, mais de mil casos novos foram cadastrados nesse mesmo período, enquanto outras 2,7 mil ações avançaram em suas fases processuais.

t

Na última quarta-feira, a presidência do TRT/SC prorrogou a suspensão de todos os prazos processuais e regimentais até 30 de abril. A medida vale para as unidades administrativas e judiciárias de 1º e 2º graus, que também não irão realizar atendimento presencial ao público externo até o último dia de abril. Já as sessões de julgamento do 2º grau devem continuar ocorrendo normalmente, de forma virtual.

Informações: TRT da 12ª região

__________________

Para que o leitor encontre as notícias jurídicas específicas sobre coronavírus, reunimos todo o material em um site especial, constantemente atualizado. Acesse: www.migalhas.com.br/coronavirus

t

informativo de hoje

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram