MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Luciano Benetti Timm, secretário nacional do Consumidor, deixará ministério da Justiça
Governo

Luciano Benetti Timm, secretário nacional do Consumidor, deixará ministério da Justiça

"Minha absoluta e irrestrita solidariedade ao Ministro Moro", afirmou advogado no Twitter.

Da Redação

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Atualizado às 16:06

t

Horas após o pronunciamento oficial de Sergio Moro deixando o ministério da Justiça, Luciano Benetti Timm, secretário nacional do Consumidor, manifestou sua despedida do cargo.

t

Luciano Timm atuava como advogado empresarial desde 1994. Com experiência na solução de disputas, o que inclui negociações, mediações, arbitragens e contencioso judicial, com atuação destacada no setor do agronegócio, papel e celulose, máquinas e equipamentos, bebidas e alimentos, saúde e construção civil, licenciou-se para integrar a pasta a convite do ex-juiz Moro.

Ao Migalhas, Luciano afirmou que aguarda o novo ministro para fazer transição, "dado que existem muitos temas relevantes de interesse dos consumidores nesse momento de pandemia e que merecem continuidade porque baseados em dados e evidências científicas".

Patrocínio

Patrocínio

AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA
AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA

Uma gestão jurídica diferente, especializada na gestão de processos. Vantagens: Agilidade | Eficiência | Fatura única | Atendimento individualizado | Emissão de NF | Serviço auditado | Foco no cliente. Contate-nos.

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA