MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Senador Chico Rodrigues explica que escondeu dinheiro na cueca para pagar funcionários
Política

Senador Chico Rodrigues explica que escondeu dinheiro na cueca para pagar funcionários

"Não era dinheiro de corrupção", afirmou parlamentar licenciado.

Da Redação

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Atualizado às 18:47

"Não era dinheiro de corrupção." O senador Chico Rodrigues, que enfiou pacotes de dinheiro na cueca durante operação da Polícia Federal, explicou que, em ato de impulso ao ser acordado pela polícia, protegeu o dinheiro do pagamento dos seus funcionários: "Se levassem, ninguém iria receber naquela semana.

A busca e apreensão foi autorizada pelo ministro Barroso, e diante do ato inusitado do senador, transformou-se imediatamente em mais um caso folclórico da política nacional.  

O parlamentar é suspeito de fraude e indevida dispensa de licitações, de peculato e de integrar organização criminosa voltada ao desvio de recursos federais destinados ao combate da pandemia.   

O senador Chico Rodrigues irá tirar licença de 121 dias do cargo. Com a licença, o ministro Luís Roberto Barroso suspendeu os efeitos de sua decisão de afastamento temporário do parlamentar. A licença foi concedida pelo presidente do Senado Davi Alcolumbre.

 (Imagem: Reprodução)

(Imagem: Reprodução)

Patrocínio

Patrocínio

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA
TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

CCM Advocacia de Apoio
CCM Advocacia de Apoio

Escritório Carvalho Silva & Apoio Jurídico. Fundado na cidade de Marabá pela advogada Regiana de Carvalho Silva, atua com proposito de entregar para cada cliente uma advocacia diferenciada, eficaz e inovadora. Buscamos através do trabalho em equipe construir dia após dia uma relação solida...