quinta-feira, 6 de maio de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Seminário

Com abertura do ministro Alexandre de Moraes, evento homenageia Juan Carlos Cassagne

Evento organizado pelo Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado (IIEDE) contou com palestras de importantes especialistas na área do Direito Administrativo.

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

O Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado (IIEDE) realizou na última semana o "Seminário Digital Internacional de Direito Administrativo em Homenagem ao Catedrático Juan Carlos Cassagne: O Direito frente à pandemia, limites e responsabilidades do Estado".

(Imagem: Divulgação)

O encontro contou com a com a conferência magna do ministro Alexandre de Moraes (STF) e palestras de importantes especialistas na área do Direito Administrativo.

De acordo com o presidente do Instituto, Fábio Medina Osório (Medina Osório Advogados), o encontro foi uma ótima oportunidade para debater relevantes temas, com uma visão muito atualizada e contemporânea do direito administrativo comparado e ainda homenagear Juan Carlos Cassagne, que pode ser considerado um dos maiores administrativistas da América Latina. "Trata-se de uma referência mundial no direito administrativo. Nesta homenagem, reunimos personagens representativos da Espanha e da América Latina, através do Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado."

Confira as palestras:

t

 

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 29/10/2020 17:00

LEIA MAIS