MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Cruzeirenses x Atleticanos: Ministros do STJ se descontraem durante sessão
Futebol

Cruzeirenses x Atleticanos: Ministros do STJ se descontraem durante sessão

Durante sessão da 6ª turma, ministros e advogados brincaram sobre a rivalidade dos times de futebol mineiros.

Da Redação

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Atualizado em 11 de maio de 2021 14:25

Durante sessão da 6ª turma do STJ, os ministros e advogados tiveram um momento de descontração e brincaram sobre a rivalidade dos times de futebol mineiros Atlético e Cruzeiro.

Ministro Rogerio Schietti, que é cruzeirense, ressaltou a presença do advogado Kakay e do procurador Antônio de Padova, também torcedores do mesmo time. Schietti aproveitou para brincar com o ministro Sebastião Reis Jr., torcedor do Atlético, dizendo que ele estava "em minoria".

"Tomaram parte desse julgamento dois mineiros, Kakay e Padova, e este julgador, com uma característica comum: torcer pelo glorioso maior de Minas, colocando o ministro Sebastião em extrema minoria, embora sabendo que o momento nosso não é dos melhores. Mas não poderia deixar de registrar essa efeméride."

Ministro Sebastião Reis participou do momento de descontração. Respondeu dizendo que os mineiros respeitam muito o distanciamento social, pois a distância, hoje, entre o Atlético-MG e o Cruzeiro "é gigantesca".

Laurita também entrou na brincadeira falando que, para o ministro Sebastião não ficar em minoria, o esposo dela, que também é mineiro, estaria ao lado dele.

Kakay não deixou passar e disse que o Atlético tem tanta autoridade que o ministro Sebastião votou mesmo sem "título" nas eleições de domingo.

Assista ao momento de descontração:

Patrocínio

Patrocínio Migalhas