MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Demarest Advogados apresenta novo Diretor Jurídico e de Compliance
Novidade

Demarest Advogados apresenta novo Diretor Jurídico e de Compliance

Marcel Masteguin tem passagem de 16 anos pelo escritório, durante a qual desenvolveu habilidades como coordenação estratégica de assuntos multidisciplinares, gestão de tarefas, técnicas de negociação, manejo de conflitos e integração de pessoas.

Da Redação

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Atualizado às 10:17

Demarest Advogados anuncia a chegada de seu novo Diretor Jurídico e de Compliance. Marcel Masteguin  é bacharel em Direito pela USP, pós-graduado em Direito Contratual pela PUC-SP e mestre pela Escola de Direito da FGV. Desenvolveu toda a sua carreira dentro do escritório, atuando como advogado da área de Contencioso e Arbitragem, tendo também atuado junto às áreas de Contratos, Imobiliário e Empresarial. O profissional assumiu a posição no início de janeiro.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Seus 16 anos dentro do escritório foram decisivos para o desenvolvimento de habilidades consideradas fundamentais em seu novo cargo, tais como coordenação estratégica de assuntos multidisciplinares, gestão de tarefas, técnicas de negociação, manejo de conflitos e integração de pessoas.

"Escolhemos para essa função estratégica um profissional muito conhecido no escritório, que por toda a sua carreira se destacou pela competência e excelência em seu trabalho", diz Paulo Coelho da Rocha, Managing Partner do Demarest Advogados. "Temos certeza de que o Marcel é a pessoa certa para assumir a responsabilidade", acrescenta.

O novo diretor passou o último ano fora do escritório para desenvolvimento de projetos pessoais e aprimoramento na área de Compliance e LGPD.

"Estou muito feliz em voltar a contribuir com o escritório onde entrei ainda como estagiário. Tenho certeza de que o conhecimento que adquiri ao longo de tantos anos, juntamente com as competências que desenvolvi em minha carreira, será decisivo para exercer esse novo desafio profissional", diz Marcel.

t