MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. EYS apresenta Stella Saggiorato como Head de Marketing & Comunicação
Marketing & Comunicação

EYS apresenta Stella Saggiorato como Head de Marketing & Comunicação

Jornalista tem experiência de 10 anos em comunicação corporativa.

Da Redação

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Atualizado às 08:48

Com experiência de 10 anos em comunicação corporativa dentro de agências atendendo clientes como Toyota, Banco Toyota, Sorridents, Michelin, Feicon, Automec, One7, Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá e outras empresas conceituadas, a jornalista Stella Saggiorato chega para iniciar a área do respeitável EYS Sociedade de Advogados.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

A nova Head de Marketing & Comunicação será responsável pelo relacionamento com a imprensa e stakeholders, comunicação interna, mídias sociais e eventos. "Criar e desenvolver as áreas e trabalhar com pessoas extremamente competentes e de alto escalão será um desafio e um grande salto na minha vida profissional. Tenho certeza de que vamos colher bons frutos juntos", afirma Stella, cuja missão também será aumentar a visibilidade do escritório nacional e internacionalmente.

A expectativa é grande entre os quatro sócios que gerem a equipe composta por mais de 30 advogados. "Queremos, cada vez mais, conquistar espaço e estar presentes em nosso segmento, nos aproximar das pessoas que estão ao nosso redor, imprensa, clientes, colaboradores. Confiamos no caminho que vamos trilhar juntos e vamos trabalhar em sinergia para agregar valor na história da EYS Sociedade de Advogados", finaliza Peterson dos Santos, sócio-diretor e advogado.

t