MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Atriz Mariana Rios nega realização de festa e presta depoimento
Fake news

Atriz Mariana Rios nega realização de festa e presta depoimento

"Nenhuma festa ou reunião propiciando aglomeração aconteceu na casa de Mariana, tanto na referida data, como durante todo o período da pandemia", disse a defesa da artista.

Da Redação

sexta-feira, 12 de março de 2021

Atualizado às 08:28

A defesa da cantora e atriz Mariana Rios, patrocinada pelo advogado Luiz Flávio Borges D'Urso (D'Urso e Borges Advogados Associados), veio a público para esclarecer que são mentirosas as informações veiculadas em redes sociais, que afirmaram que, no dia 5 de março de 2021, estaria sendo realizada uma festa em sua residência.

"Nenhuma festa ou reunião propiciando aglomeração aconteceu na casa de Mariana, tanto na referida data, como durante todo o período da pandemia."

Marina prestou declarações à Polícia Civil, no inquérito policial instaurado na 2ª Delegacia da Divisão de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil de São Paulo, que investiga a responsabilidade por estas fake news.

hasIntagram

"Os esclarecimentos prestados relataram que muitas Fake News circularam pelas redes sociais, contendo incontáveis mentiras, afirmando, dentre outras coisas, que Mariana Rios havia alugado uma casa no Jardim Europa, em São Paulo, para, naquela noite (05/03), promover uma festa ou, ainda, que o morador da casa (que na verdade é a residência da Mariana), seria o filho do Governador João Doria Jr., o qual estaria promovendo, naquela noite, uma grande festa com centenas de convidados. Tudo mentira."

A defesa esclareceu, ainda, que na noite em questão Mariana encontrava-se em sua residência juntamente com três amigos, ouvindo músicas e conversando. O governador João Doria, que é seu vizinho, recebeu uma denúncia de que acontecia uma grande festa e foi até o local.

Mariana permitiu a entrada do governador, que logo se desculpou e retirou-se, momento no qual também o karaokê foi desligado.

Segundo o advogado, por mais que a Mariana desmentisse, o boato falso ganhou repercussão e proporções inimagináveis.

"Mariana não realizou nenhuma festa, nem na última sexta-feira, tampouco durante o período da pandemia que estamos vivendo, pois ela tem apreço por sua vida e pela vida dos outros, além do que, sempre respeitou as orientações das autoridades sanitárias."

  • Leia a nota na íntegra.

______

t

 

Patrocínio

Patrocínio Migalhas