MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Nunes Marques: Utilizar diálogos vazados é legalizar atividade hacker
Moro | Lava Jato

Nunes Marques: Utilizar diálogos vazados é legalizar atividade hacker

O ministro votou por denegar o HC impetrado por Lula e, por consequência, não reconheceu a suspeição de Moro.

Da Redação

terça-feira, 23 de março de 2021

Atualizado às 15:23

Para o ministro Nunes Marques, os diálogos vazados entre Moro e a Lava Jato não podem ser admitidos como prova para analisar a suspeição de Moro. Nunes Marques salientou que as conversas foram obtidas por meio de crime e, por isso, não são juridicamente utilizáveis no processo.

“Entender-se de forma diversa, que resultado de tais crimes seriam utilizáveis, seria uma forma transversa de legalizar a atividade hacker no Brasil.”

Nesta terça-feira, 23, o ministro votou por denegar o HC impetrado por Lula, por entender que o habeas corpus não é a via eleita adequada para analisar o pedido de suspeição. 

Patrocínio

Patrocínio

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

SPENASSATTO ADVOGADOS
SPENASSATTO ADVOGADOS

SPENASSATTO SOCIEDADE DE ADVOGADOS

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram