MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Site do STF sai do ar para manutenção de mecanismos de segurança
STF | Segurança

Site do STF sai do ar para manutenção de mecanismos de segurança

De acordo com a assessoria do Tribunal, andamentos processuais podem ser consultados por operadores de direito e jornalistas com certificado digital pelo sistema de peticionamento.

Da Redação

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Atualizado em 7 de maio de 2021 09:39

Desde a madrugada desta quinta-feira, 6, quem tenta entrar no site do STF não consegue. O usuário se depara com uma tela na qual está escrita que os serviços e funcionalidades não estão disponíveis no momento.

 (Imagem: Reprodução)

(Imagem: Reprodução)

De acordo com o Tribunal, o Supremo tirou site do ar nesta quinta para manutenção de mecanismos de segurança. Andamentos processuais podem ser consultados por operadores de direito e jornalistas com certificado digital pelo sistema de peticionamento.

Confira a íntegra da nota divulgada pela imprensa do Tribunal.

O site do Supremo Tribunal Federal está fora do ar desde a madrugada desta quinta-feira (6) por conta de manutenção necessária para garantia da segurança do portal e das informações contidas nele.

O STF trabalha para o restabelecimento dos serviços o mais rapidamente possível, mas ainda não há previsão para retorno completo dos serviços.

Andamentos processuais podem ser consultados por operadores de direito e jornalistas com certificado digital pelo sistema de peticionamento.

A manutenção não afeta e nem prejudica o andamento normal da sessão do STF desta quinta, que pode ser acompanhada pelo Youtube ou pela TV Justiça.

Assim que tivermos previsão ou novas informações, elas serão divulgadas.

 (Imagem: Bruno Stuckert/Folhapress)

(Imagem: Bruno Stuckert/Folhapress)

Patrocínio

Patrocínio Migalhas