MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TozziniFreire Advogados anuncia a chegada de dois novos sócios
Expansão

TozziniFreire Advogados anuncia a chegada de dois novos sócios

Marcelo Zenkner será corresponsável pelo prática de Regulatório e Ana Carolina Katlauskas Calil reforça os times de Energia e Infraestrutura.

Da Redação

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Atualizado às 09:33

Escritório TozziniFreire Advogados acaba de divulgar a chegada de dois novos sócios: Marcelo Zenkner como corresponsável pelo grupo de prática de Regulatório (juntamente com os sócios Shin Jae Kim e Marcelo Calliari), e Ana Carolina Katlauskas Calil, nos times de Energia e Infraestrutura (consolidando a reestruturação das duas práticas e fortalecendo a expertise do escritório em energia).

 (Imagem: Divulgação TozziniFreire Advogados)

(Imagem: Divulgação TozziniFreire Advogados)

Marcelo foi promotor de Justiça no Estado do Espírito Santo, onde exerceu diversos cargos no combate à corrupção e ao crime organizado. Atuou também como Controlador Geral do Estado do Espírito Santo, primeiro Estado braileiro a criar uma estrutura administrativa e a aplicar as sanções administrativas da Lei Brasileira das Empresas Limpas. Além disso, o ES conquistou o primeiro lugar em conformidade com a Lei de Acesso à Informação e o primeiro lugar no ranking dos melhores portais de transparência do Brasil (2016). Atuou também como Diretor de Governança e Compliance - CGCO da Petrobras SA até maio / 2021. É Professor Associado da Faculdade de Direito de Vitória (FDV), nas áreas de Direito Processual Civil e Direito Coletivo.  É mestre em Direitos e Garantias Constitucionais Fundamentais pela Faculdade de Direito de Vitória - FDV, doutor em Direito Público pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - FDUNL e é Ph.d. na mesma Universidade com a tese  "Governo e Integridade Empresarial".

Formada pela FGV, Ana Carolina tem passagem por importantes bancas nacionais. É fluente em inglês, espanhol e alemão. Fez LL.M. em Energia pela Universidade de Dundee (Escócia) e em Mercado Financeiro e Mercado de Capitais pelo Insper.

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas