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Publicidade na advocacia

Nelson Wilians divulga série publicitária sobre história da advocacia

Escritório contratou três páginas de informes publicitários no jornal Folha de S.Paulo.

Da Redação

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Atualizado às 14:15

Ganhou os comentários do meio jurídico o informe publicitário de folhas inteiras publicado neste domingo na Folha de S.Paulo, um dos jornais de maior circulação do país, pela banca Nelson Wilians Advogados.

No mês em que se comemora o Dia do Advogado, 11 de agosto, o escritório contratou Laerte e Rafael Coutinho para a construção de uma série ilustrada que será publicada ao longo do mês. O objetivo seria "contar um pouco da história da advocacia".

 (Imagem: Reprodução/Folha de S.Paulo)

(Imagem: Reprodução/Folha de S.Paulo)

 (Imagem: Reprodução/Folha de S.Paulo)

(Imagem: Reprodução/Folha de S.Paulo)

 (Imagem: Reprodução/Folha de S.Paulo)

(Imagem: Reprodução/Folha de S.Paulo)

Publicidade

O informe publicitário contratado pelo conhecido escritório recebeu opiniões díspares.

A publicação realizada pela banca de escritórios acontece 15 dias depois de o Conselho Federal da OAB aprovar novas regras para a publicidade de advogados. 

A decisão da OAB ampliou as possibilidades de propaganda por advogados, permitindo, por exemplo, o impulsionamento de publicações nas redes sociais.

As novas regras também permitem o marketing jurídico, desde que exercido de forma compatível com os preceitos éticos da profissão - devendo ter caráter meramente informativo e primar pela discrição e sobriedade, "não podendo configurar captação indevida de clientela ou mercantilização da profissão".

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