MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Marco Aurélio manda gravata para advogado de 71 anos após campanha
#MinistroMandaaGravata

Marco Aurélio manda gravata para advogado de 71 anos após campanha

Sr. Eduardo Cunha Borges enviou carta ao ministro solicitando o presente.

Da Redação

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Atualizado às 14:56

Um advogado de 71 anos, morador de Uberlândia, Minas Gerais, escreveu uma carta ao ministro aposentado do STF Marco Aurélio Mello. O motivo? Gostaria de ser presenteado com uma das gravatas que o ministro usou quando da realização do serviço público no STF. Segundo sr. Eduardo Cunha Borges, usar parte da indumentária do ministro lhe traria sorte em suas causas.

A missão parecia difícil - mas nada é impossível para a comunidade migalheira.

Fomos a campo, convocamos o povo, tanto nas ruas quanto nas redes sociais, e inauguramos a campanha: #MinistroMandaaGravata. Milhares aderiram. 

Eis que hoje anunciamos uma boa notícia: a gravata chegou ao destino, e já está nas mãos - ou melhor, no colarinho - do advogado mineiro.

Assista ao vídeo:

 (Imagem: Acervo pessoal)

(Imagem: Acervo pessoal)

Relembre

Em julho, uma história curiosa chegou à redação migalheira. Eduardo Cunha Borges nos contou que é admirador do ministro Marco Aurélio e que se sentiria mais seguro em suas defesas se estivesse usando parte da indumentária do ministro. Por isso, enviou logo uma carta ao ministro Marco Aurélio pedindo que lhe presenteasse com uma gravata. 

(Imagem: Reprodução)

Nós entrevistamos o dr. Eduardo e, para ajudá-lo a realizar seu desejo, inauguramos a campanha: ministro, manda a gravata! Assista:

Patrocínio

Patrocínio Migalhas