MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Sessão: Subprocurador grita, advogado assusta e ministros dão risada
Descontração

Sessão: Subprocurador grita, advogado assusta e ministros dão risada

O membro do parquet parece ter respondido o chamado de alguém, mas como o microfone estava aberto, acabou assustando os presentes na sessão.

Da Redação

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Atualizado às 18:40

Durante a sessão da 5ª turma do STJ desta terça-feira, 14, um defensor sustentava quando se assustou com um grito do subprocurador-Geral João Pedro.

Ao que parece, o membro do MPF respondeu ao chamado de alguém de sua residência, mas como o microfone estava aberto, acabou assustando os presentes na sessão, que caíram na risada após o ocorrido.

Sessões virtuais

Desde que o Judiciário começou a realizar sessões por meio virtual, cenas inusitadas - e engraçadas - começaram a aparecer durante os julgamentos. 

Durante a sessão da 4ª câmara Cível, o procurador de Justiça José Raimundo roubou a cena pegando no sono ao vivo!

No TJ/MT, por exemplo, o procurador Paulo Padro esqueceu o microfone ligado e acabou soltando um pum.

No PR, diante do resultado do julgamento - de denegação do HC - o advogado do paciente soltou uma risada e falou que o cliente, também causídico, "se ferrou".

Durante sessão do STJ, o ministro Rogerio Schietti fez um barulho, como um tapa, tentando pegar algo no ar. Em seguida, ministro Antonio Saldanha pergunta: "o ministro Rogerio está batendo em alguém ali?". Schietti responde em tom de brincadeira que o som foi de ele cometendo um "pernilongocídio".

Nem os ministros do Supremo estão livres de gafes virtuais. O ministro Gilmar Mendes pediu desculpas por soltar interjeição ao fim de uma live. Após se despedir dos interlocutores, S. Exa. soltou uma "porra" enquanto se retirava, sem saber que a gravação continuava.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas