MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. "Minas Gerais sai na frente em energia renovável", diz especialista
OAB/MG | XVII Conferência Estadual da Advocacia Mineira

"Minas Gerais sai na frente em energia renovável", diz especialista

Presidente da Comissão de Direito do Agronegócio da OAB/MG anunciou um investimento da iniciativa privada para fomentar a indústria renovável de células fotovoltaicas e energia solar.

Da Redação

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Atualizado às 13:49

Quando se fala em energia renovável, o Estado de Minas Gerais sai na frente. Esta é a opinião de Manoel Mário de Souza Barros, presidente da Comissão de Direito do Agronegócio da OAB/MG. Segundo o especialista, foi anunciado nesta semana um investimento de R$ 5 bilhões que vem fomentar a indústria renovável de células fotovoltaicas e energia solar, "contribuindo para o produtor que está no campo".

Veja a entrevista:

O evento

Entre os dias 14 e 16 de setembro, a OAB/MG promove a XVII Conferência Estadual da Advocacia Mineira. Neste ano, o tema da edição é "Direito e Justiça, Advocacia e Cidadania". Belo Horizonte sediará o evento que terá um formato diferente por conta da pandemia. Os conferencistas realizam as atividades na sede da OAB/MG e da CAA/MG, enquanto os espectadores assistirão à Conferência pelo computador ou celular.

Para conferir a programação completa, acesse o site do evento: conferenciadvocaciamineira.com.br/programacao

Playlist

Para conferir a playlist completa do evento, com todas as entrevistas, clique aqui.

Patrocínio

Patrocínio

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA