MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Advogado faz petição “carregada” e juiz manda seguir normas da ABNT
Visual law | ABNT

Advogado faz petição “carregada” e juiz manda seguir normas da ABNT

Juiz de Goiânia afirmou, em despacho, que o documento é de difícil leitura e compreensão e orientou utilizar, de preferência, a formatação exigida pelas normas da ABNT.

Da Redação

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Atualizado em 2 de dezembro de 2021 07:43

Em Goiânia, o juiz Abilio Wolney Aires Neto mandou um advogado emendar a petição inicial porque o documento que foi protocolado “ficou muito carregado e de difícil leitura e compreensão”.

No despacho, o magistrado determinou que os fatos e os pedidos sejam apresentados de forma clara; “utilizando de preferência a formatação exigida pelas normas da ABNT”.

“Intime-se a parte autora para emendar a petição inicial, no prazo máximo de 15 (quinze) dias, apresentando de forma clara, os fatos e suas pretensões; utilizando de preferência a formatação exigidas pelas normas da ABNT, uma vez que a exordial ficou muito carregada e de difícil leitura e compreensão.”

A petição inicial não está disponível para download no acompanhamento processual.

Veja a decisão.

 (Imagem: Stocksnap)

Advogado faz petição “carregada” e juiz manda seguir normas da ABNT.(Imagem: Stocksnap)

Patrocínio

Patrocínio

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram
FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS tem atuação na área empresarial trabalhista