MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Advogado Kakay viraliza nas redes ao aparecer de sunga e beca
Ah, o verão...

Advogado Kakay viraliza nas redes ao aparecer de sunga e beca

Pelo clique, ele foi criticado no meio jurídico: "vai eu tirar foto de beca e maiô pra ver o que o CNMP faz comigo", disse procuradora.

Da Redação

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Atualizado às 09:08

Um dos criminalistas mais famosos do Brasil, o ousado advogado Kakay circula pela internet com vestimenta inusitada: beca e sunga.

 (Imagem: Reprodução)

(Imagem: Reprodução)

Ele afirma que a foto teria vazado em grupos do meio jurídico no WhatsApp, e que foi tirada no início do isolamento da pandemia do coronavírus. Ele explicou que, quando participava de audiências em casa, não usava terno, mas "sempre usava beca em homenagem aos tribunais".

Pelo clique, ele foi criticado por figuras do meio jurídico. A procuradora Janice Ascari, que tem mais de 37 mil seguidores no Twitter, publicou o seguinte:

"Vai eu tirar foto de beca e maiô pra ver o que o CNMP faz comigo."

Para a sorte do advogado, ele atua em meio privado, de modo que não precisará prestar contas como se funcionário público fosse.

Formalismo

Não é a primeira vez que a vestimenta de Kakay vira notícia. Em 2019, ele foi fotografado usando bermuda no STF. À época, Migalhas fez um levantamento de como deve se vestir o advogado que pretende tratar com ministros na Suprema Corte. Relembre aqui.

Campanha?

Impossível não associar a foto das coxas desnudas de Kakay com o clique em que Lula aparece de sunga ao lado da noiva Janja, e que circulou em agosto, gerando comentário sobre qual seria o treino de perna do ex-presidente.

 (Imagem: Reprodução)

(Imagem: Reprodução)

"Se vierem me perguntar eu vou dizer que depois que o Lula apareceu com aquelas coxas à mostra e é candidato a presidente da República, eles estão querendo me convidar pra ser candidato ao Senado aqui por Brasília", disse Kakay em entrevista à UOL.