MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Nelson Wilians discute metas e desenvolvimento de projetos para 2022
Planejamento

Nelson Wilians discute metas e desenvolvimento de projetos para 2022

Encontro é o primeiro do ano e reuniu sócios de todas as filiais do escritório.

Da Redação

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Atualizado às 07:23

Dia 27/1, o escritório Nelson Wilians Advogados promoveu o primeiro encontro do ano com os sócios de todas as suas filiais. O evento contou com a abertura e presença do CEO do escritório, Nelson Wilians, e do vice-presidente, Fernando Cavalcanti.

Com objetivo de alinhar metas e diretrizes que já estão em desenvolvimento para este ano, os sócios também se atualizaram sobre outros projetos internos e externos do escritório, apresentados por diretores e responsáveis de áreas técnicas e administrativas.

Segundo o CEO, Nelson Wilians, encontros como este são fundamentais para o engajamento da equipe. "São eles que viverão o negócio na prática para atuar em busca de nossos objetivos", afirma.

A banca iniciou 2022 com grandes projetos, representado pelo vice-presidente, que tem uma agenda intensa de visitas às filiais. Só neste mês de janeiro, Cavalcanti esteve no Distrito Federal, Pernambuco e Bahia, implementando as políticas de governança corporativa presencialmente e em conjunto com os sócios locais.

"O objetivo é qualificar ainda mais nossas operações, além de nos consolidar como referência jurídica em todas as regiões do Brasil", conclui o vice-presidente.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

t