MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Veja como foi a primeira sessão do ano da Corte Especial do STJ
Videoconferência | Julgamento

Veja como foi a primeira sessão do ano da Corte Especial do STJ

A reunião foi realizada em formato híbrido - presencial e por videoconferência.

Da Redação

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Atualizado às 15:06

O STJ abriu nesta terça-feira, 1º, o ano judiciário de 2022 com sessão da Corte Especial. A reunião foi realizada em formato híbrido. Veja como foi.

Comprovante de vacinação

Neste dia 1º, o STJ passa a exigir comprovante de vacinação para acesso às suas dependências. Servidores, estagiários, colaboradores e visitantes deverão apresentar o comprovante de vacinação contra a covid-19, em meio físico ou digital (por meio do aplicativo ConecteSUS), do qual constem as duas doses da vacina - ou a dose única, a depender do fabricante.

Em relação ao público externo, as informações sobre o comprovante serão gravadas no sistema de controle de acesso na primeira vez, evitando a necessidade de nova apresentação em cada acesso.

No caso de pessoas com contraindicação para a vacina, o acesso poderá ocorrer mediante apresentação de relatório médico sobre a restrição à imunização.

O uso de máscaras continua obrigatório em todas as dependências do STJ, bem como a aferição de temperatura.

Prazos processuais

Com o início do ano forense, voltam a correr os prazos processuais que estavam suspensos em virtude do recesso. As seis turmas do tribunal retomam os julgamentos no dia 8, a partir das 14h. No dia seguinte, será a vez das três seções especializadas, também com início previsto para as 14h.

 

Patrocínio

Patrocínio Migalhas