MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Desembargador derruba fundo com "falsa biblioteca" durante sessão
Videoconferência

Desembargador derruba fundo com "falsa biblioteca" durante sessão

Magistrado se atrapalhou e derrubou o fundo falso que coloca atrás da cadeira que se assemelha a uma estante com livros.

Da Redação

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Atualizado às 15:18

Durante sessão das câmaras reunidas do TJ/AM desta quarta-feira, 2, o desembargador Yedo Simões se atrapalhou e derrubou o fundo falso de biblioteca que utiliza como cenário.

Assista à cena.

hasIntagram

Era da videoconferência

Quando as sessões começaram a ser transmitidas, os julgamentos ganharam uma cara mais "pessoal" com os magistrados participando de suas casas. Com a novidade, vieram também as curiosidades (e gafes).

No começo das transmissões no STJ, ministro Jorge Mussi destacou ao aparecer com um fundo de tela diferentemente peculiar: o fundo do mar e um tubarão.

t

O ministro Sebastião Reis Jr. sempre esbanja em seus cenários suas fotos de autoria pessoal ou sua paixão pelo clube Atlético MG.

(Imagem: Arte Migalhas/Reprodução)

No STF, a decoração do ambiente no qual o advogado Guilherme Magal de Neto realizou sustentação oral chamou atenção do presidente da turma, o ministro Dias Toffoli. Atrás do advogado, havia um quadro com a imagem do Supremo Tribunal Federal.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas