MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TozziniFreire Advogados anuncia Caio Loureiro como novo sócio
Infraestrutura e Direito Administrativo

TozziniFreire Advogados anuncia Caio Loureiro como novo sócio

Caio Loureiro é reconhecido entre os advogados mais admirados pelo guia "Análise Advocacia 500" e atuará nas áreas de Infraestrutura e de Direito Administrativo.

Da Redação

sexta-feira, 4 de março de 2022

Atualizado às 08:37

O advogado Caio Loureiro é o novo sócio das áreas de Infraestrutura e de Direito Administrativo de TozziniFreire Advogados. Com atuação voltada à interação entre o poder público e a iniciativa privada, Caio possui 17 anos de experiência na estruturação de projetos de infraestrutura (de concessões e Parcerias Público-Privadas), na participação em licitações e na gestão de contratos administrativos - especialmente em setores regulados e em temas relacionados a integridade, tanto na prevenção quanto na remediação de atos ilícitos contra a Administração Pública.

 (Imagem: Divulgação)

Caio Loureiro (Imagem: Divulgação)

Além de ser reconhecido entre os advogados mais admirados pelo guia "Análise Advocacia 500", o sócio também é LACCA Approved: Latin America's leading private practitioner em Direito Administrativo. Formado em Direito pela UNIFACS (Universidade Salvador), é mestre em Direito do Estado pela PUC-SP.

Segundo Fernando Serec, CEO de TozziniFreire, a entrada de Caio Loureiro faz parte da expansão da área de Infraestrutura do escritório. "Nossa equipe de Infraestrutura atua de forma multidisciplinar, contemplando diversas áreas de prática e grupos de indústria do escritório. Nos últimos anos, com a crescente movimentação e expansão desse setor no Brasil, temos um crescimento estratégico da equipe, composta por sócios e advogados com conhecimento completo do mercado para assessorar clientes com as mais diversas necessidades".

A área de Infraestrutura de TozziniFreire atua em projetos de alta complexidade e desenvolvimento de estruturas inovadoras que se tornaram referência no Brasil, com participação ativa nas primeiras operações de privatização ocorridas no país, bem como nos programas de concessões federais e estaduais. Desde então, o escritório tem assessorado muitas das operações mais expressivas nos setores de transporte e logística (aeroportos, portos, rodovias e ferrovias), energia, petróleo e gás, saneamento, telecomunicações, entre outros.

"A experiência profissional do Caio é uma importante adição ao nosso escritório, consolidando a nossa atuação como um escritório full-service que tem o compromisso de oferecer um atendimento de alto nível de excelência e inovação", finaliza Serec.

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas