MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TozziniFreire Advogados anuncia nova sócia na área de Reestruturação
Crescimento

TozziniFreire Advogados anuncia nova sócia na área de Reestruturação

Gabriela Martines chega para contribuir com sua experiência em contratos bancários e recuperações judiciais de grande porte.

Da Redação

segunda-feira, 27 de março de 2023

Atualizado às 17:15

O escritório TozziniFreire Advogados anuncia Gabriela Martines como nova sócia na área de Reestruturação e Recuperação de Empresas. Gabriela foi advogada do escritório por nove anos, tendo iniciado como estagiária. Desde 2017, atuava como profissional de um grande banco para renegociação de dívidas e recuperações judiciais de clientes do atacado.

Gabriela Martines é a nova sócia da área de Reestruturação e Recuperação de Empresas de TozziniFreire Advogados. (Imagem: Divulgação TozziniFreire Advogados)

Gabriela Martines é a nova sócia da área de Reestruturação e Recuperação de Empresas de TozziniFreire Advogados.(Imagem: Divulgação TozziniFreire Advogados)

"A Gabriela agregará muita capacidade à equipe com toda a sua expertise e familiaridade em contratos bancários e sua representatividade com renegociações que envolviam dívidas expressivas e outros grandes bancos", salienta Flávia Cristina M. de C. Andrade, sócia na área.

O escritório, com a área de Reestruturação e Recuperação de Empresas, assessora empresas, investidores, instituições financeiras e fundos em reestruturação de créditos, recuperação judicial, extrajudicial e falência. Com uma atuação multidisciplinar nessa área, TozziniFreire é reconhecido pelos guias The Legal 500, Latin Lawyer 250 e IFLR1000.

"Há um aumento na demanda por negociações de dívidas de credores, reestruturação de contratos com ou sem recuperação judicial, por exemplo - experiências que a nova sócia adquiriu em sua carreira profissional", completa Flávia.

Gabriela é formada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Direito Empresarial pela Fundação Getulio Vargas. Cursou o Summer Institute - Introduction to the U.S. Legal System, na Fordham University, Nova York, Estados Unidos.

Fernando Serec, CEO de TozziniFreire Advogados, afirma que "estamos em um momento propício, com o mercado aquecido. Temos expectativa de crescimento de diversas práticas em 2023 e a área de Reestruturação e Recuperação de Empresas possui demanda imediata para isso".

Tozzini Freire Advogados

 

Patrocínio

Patrocínio Migalhas