MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Dallagnol diz ter recebido Pix de desconhecidos para indenizar Lula
Aceita pix?

Dallagnol diz ter recebido Pix de desconhecidos para indenizar Lula

Ex-procurador foi condenado a indenizar ex-presidente Lula por apresentação à imprensa de denúncia contra o ex-presidente.

Da Redação

quarta-feira, 23 de março de 2022

Atualizado em 24 de março de 2022 08:19

O ex-procurador Deltan Dallagnol disse, em suas redes sociais, que tem recebido Pix de pessoas desconhecidas em solidariedade à condenação do STJ. Nesta terça, 22, ele foi condenado pela 4ª turma do Tribunal a indenizar o Lula por apresentação de PowerPoint, em coletiva de imprensa, sobre denúncia contra o ex-presidente. 

No vídeo, o atual político diz ter se surpreendido com o recebimento dos valores para ajudar a pagar a condenação.

"Eu imagino que pegaram meu CPF na internet e fizeram doações por conta própria, e eu quero agradecer esse gesto de solidariedade que aquece nossos corações e que renova nossas forças e esperanças depois de toda a frustração diante da condenação absurda do STJ de ontem."

Assista:

O ex-procurador reafirma que a decisão do STJ é aburda e diz que irá prestar contas sobre o valor recebido por Pix. Segundo Dallagnol, se o montante superar o valor da condenação, será destinado a hospitais filantrópicos no tratamento de crianças com autismo e com câncer. 

"Obrigado por nos dizerem com palavras e com ações que vocês defendem a gente quando a gente dá cara a tapa e luta por Justiça."

Em seguida, ele publicou tweet dizendo que a arrecadação ultrapassou os R$ 130 mil. 

 (Imagem: Reprodução/Twitter)

(Imagem: Reprodução/Twitter)

Patrocínio

Patrocínio Migalhas