MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lollapalooza não foi intimado e artistas começam o dia se manifestando
Manifestação política | Festival

Lollapalooza não foi intimado e artistas começam o dia se manifestando

Enquanto não ocorrer a citação e a intimação das empresas que organizam o evento, o festival não é obrigado a cumprir a decisão, já que é necessário o conhecimento pelos meios legais, o que não aconteceu até o presente momento.

Da Redação

domingo, 27 de março de 2022

Atualizado às 16:49

As empresas que organizam o Lollapalooza não foram intimadas sobre a decisão que proibiu manifestações políticas no festival sob pena de multa. Isso quer dizer que o evento ainda não está obrigado a cumprir a decisão, já que é necessário o conhecimento pelos meios legais para tal.

Enquanto isso, os artistas já começaram o dia se manifestando em seus shows. Quem abriu os trabalhos foi a banda Fresno, que estampou no telão a frase "Fora Bolsonaro" e o vocalista, Lucas, repetiu os dizeres.

 (Imagem: Reprodução/Multishow)

Banda Fresno se manifesta contra o governo no festival Lollapalooza.(Imagem: Reprodução/Multishow)

Lulu Santos também se manifestou: "como diz Carmén Lúcia, cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu". "Censura nunca mais", acrescentou.

Há uma expectativa do público de que a maioria dos artistas que vão se apresentar hoje façam algo semelhante.

Nas redes, o influenciador Felipe Neto disse que caso os artistas sejam perseguidos por se posicionarem, o movimento criado por ele "Cala Boca Já Morreu" se dispõe a ajudá-los com a defesa.