MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Advogados atuando em outros campos? Veja o que diz Gabriela Prioli
Brazil Conference 2022

Advogados atuando em outros campos? Veja o que diz Gabriela Prioli

"A gente tem que expandir a nossa atuação para todos os campos onde a gente achar que podemos fazer a diferença", disse Gabriela Prioli em entrevista ao Migalhas.

Da Redação

sábado, 9 de abril de 2022

Atualizado em 11 de abril de 2022 10:31

Muitas pessoas conheceram Gabriela Prioli no "O Grande Debate", programa da CNN, e também em vídeos no YouTube e Instagram sobre conteúdos de política. O que algumas pessoas podem não saber é que Gabriela Prioli, além de comunicadora, é advogada criminalista, com título de mestrado em Direito Penal.

Na Brazil Conference 2022, Migalhas entrevistou Gabriela Prioli e perguntou sobre a atuação profissional para além da advocacia, como ela própria experimentou na advocacia e comunicação: "a gente tem que expandir a nossa atuação para todos os campos onde a gente achar que podemos fazer a diferença".

O evento

A Brazil Conference é realizada anualmente pela comunidade brasileira de estudantes em Boston para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil. Discutimos temas relacionados à política, economia, cultura e sociedade.

  • Confira a agenda do Brazil Conference 2022.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas