MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Harvard: Assista à segunda parte do Brazil Legal Symposium
Brazil Legal Symposium 2022

Harvard: Assista à segunda parte do Brazil Legal Symposium

A 2ª parte do evento contou com a palestra do ministro Luís Roberto Barroso, que falou sobre o populismo autoritário e a resistência da democracia.

Da Redação

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Atualizado às 19:31

Nesta segunda-feira, 11, aconteceu o Brazil Legal Symposium at Harvard Law School 2022. Após dois anos de pandemia, a Harvard Law School voltou a realizar o evento de forma presencial.

O evento contou com nomes de peso. Na 1ª parte do evento, palestraram a ministra Cármen Lúcia, Daniel Sarmento, Carlos Portugal Gouvêa Débora Diniz, entre outros. Reveja.

Já na 2ª parte, o Simpósio teve palestras importantes sobre democracia e Direitos Humanos. O ministro Luís Roberto Barroso, do STF, falou sobre o populismo autoritário e a resistência da democracia. Além do ministro, também palestraram Noah Feldman, Cass R. Sunstein, Saul Tourinho, Rebeca Drummond, entre outros. Confira como foi:

O evento 

O "Brazil Legal Symposium at Harvard Law School" é um congresso anual idealizado e organizado pela Harvard Law School Brazilian Studies Association. Autoridades brasileiras marcam presença em Harvard para discutir os desafios da democracia na atualidade. O evento deste ano conta com o apoio de Migalhas. 

Patrocínio

Patrocínio Migalhas