MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. CBS é reconhecido pelo "Chambers & Partners"
Reconhecimento

CBS é reconhecido pelo "Chambers & Partners"

Sócia do escritório, Paula Lima Hyppolito Oliveira também foi rankeada.

Da Redação

terça-feira, 12 de abril de 2022

Atualizado às 09:47

O Caputo, Bastos e Serra Advogados foi reconhecido pelo Chambers & Partners como um dos melhores escritórios brasileiros em disputas relacionadas a crimes de colarinho branco.

A advogada Paula Lima Hyppolito Oliveira, sócia da banca, também foi mencionada pelo guia entre os advogados com atuação destacada na área. 

 (Imagem: Divulgação)

Paula Lima Hyppolito Oliveira(Imagem: Divulgação)

"Essa distinção é como se nós tivéssemos recebido uma estrela Michelin", comparou Paula. "É importante porque significa um reconhecimento do mercado ao trabalho que temos desenvolvido".

A lista com os escritórios e advogados rankeados é elaborada após uma extensa pesquisa, que leva em conta o número de colaboradores do escritório, os principais clientes, parceiros comerciais e casos de destaque.

Os clientes questionados respondem a perguntas sobre a qualidade do serviço prestado, a experiência e a eficiência da equipe, além da inovação das soluções propostas.

"O nosso diferencial é o foco pragmático em entender o problema do cliente e encontrar uma resposta específica de acordo com a natureza da demanda", complementou Paula.

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas