MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Lysis Analytics é o B.I. do Escritório e do Departamento Jurídico
Software jurídico

Lysis Analytics é o B.I. do Escritório e do Departamento Jurídico

Dispondo de visões que possibilitam a apresentação gráfica de diversos indicadores de desempenho, o Lysis Analytics permite um acompanhamento preciso das atividades desenvolvidas por cada colaborador.

Da Redação

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Atualizado em 12 de abril de 2022 17:44

Motivado pelo anseio dos profissionais jurídicos em dispor de ferramentas capazes de coletar, organizar e compartilhar informações, aptas a proporcionar uma tomada de decisões mais ágil e assertiva, o Sistema Lysis incorpora o Lysis Analytics.

 (Imagem: Techway Informática Ltda)

(Imagem: Techway Informática Ltda)

Atuando com um recurso que se integra ao banco de dados do software, e que converte os dados brutos em informações significativas e úteis à análise do negócio, o Lysis Analytics consiste em um instrumento relevante tanto para o estabelecimento da inteligência empresarial, quanto para o suporte às decisões operacionais e estratégicas.

Dispondo de visões que possibilitam a apresentação gráfica de diversos indicadores de desempenho, o Lysis Analytics permite, entre outras ações, um acompanhamento preciso das atividades desenvolvidas por cada colaborador, contribuindo para o aperfeiçoamento das rotinas internas, e para uma melhor performance organizacional. 

Para conhecer mais, acesse techwayinfo.com.br. 

________

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas