MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Chutes e socos: Empresária é agredida pelo advogado do ex-marido
Violência

Chutes e socos: Empresária é agredida pelo advogado do ex-marido

A mulher estava organizando utensílios de festas em seu buffet quando foi abordada pelo ex-marido e o advogado dele.

Da Redação

terça-feira, 12 de abril de 2022

Atualizado às 19:38

Uma mulher foi agredida dentro do próprio buffet pelo advogado do ex-marido, em Sertãozinho/SP. A empresária levou chutes e socos ao tentar impedir que o homem fizesse imagens com o celular sem a sua autorização, enquanto a ofendia em voz alta. As informações são do G1. 

Assista ao vídeo:

Entenda a confusão

Segundo informações do G1, a empresária estava organizando utensílios de festas em seu buffet quando foi abordada pelo ex-marido e o advogado dele. Durante o diálogo, o advogado começou a fazer imagens com o celular sem a autorização da mulher, enquanto a ofendia em voz alta. A empresária, pegou o aparelho do homem para impedir que ele continuasse com as filmagens, ocasião em que foi iniciada uma discussão mais acalorada. 

Para se esquivar da confusão, a mulher correu para dentro do salão de seu estabelecimento, momento em foi perseguida pelo advogado, que a agrediu com chutes e socos e a jogou contra uma caixa de som. O caso foi registrado como lesão corporal e um inquérito será instaurado.

Nota de repúdio

A presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB de Sertãozinho, Nicole Pascual Pignata, em nota, asseverou que repudia violência e agressão contra mulheres e que uma investigação interna para apurar o ocorrido entre o advogado e a empresária será aberta.

"A atitude do advogado em questão fere diretamente a imagem ilibada da OAB enquanto instituição e com certeza o fato gerador de violência será investigado com punição nos termos éticos e legais", asseverou a advogada.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas