MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Em carta, filha pede que mãe vá a evento da escola e chefe responde
Fofura!

Em carta, filha pede que mãe vá a evento da escola e chefe responde

Diretor do Procon Goiânia enviou à garotinha uma resposta em forma de "despacho".

Da Redação

sábado, 30 de abril de 2022

Atualizado em 1 de maio de 2022 10:17

Uma dose de fofura tomou conta das redes sociais nas últimas horas. Uma criança pediu que a mãe fosse liberada para comparecer a um evento de Dia das Mães na escola. O chefe dela, Nayron Toledo, advogado e diretor jurídico do Procon Goiânia, então, falou que só autorizaria se existisse um pedido formal da pequena. Em seguida, recebeu uma linda cartinha:

"Doutor Nayron, quero te pedir para deixar a minha mãe ir na apresentação da minha escola. Obrigada. Com atenção, Olívia."

 (Imagem: Reprodução)

Carta escrita pela criança ao chefe da mãe.(Imagem: Reprodução)

Diante do pedido por escrito, o advogado respondeu a criança de 8 anos em forma de "despacho", autorizando a ida da mãe dela ao evento, desde que se cumpra um requisito: uma visita e um abraço.

"Prezada senhorita, é com muito prazer que informo que recebi sua notificação escrita solicitando a liberação de sua mãe para comparecer no grandioso evento que ocorrerá em sua escola. Tendo em vista que se trata de um pedido justificável e razoável, concedo a liberação da servidora Patrícia Finotti na data e hora indicada para comparecer na apresentação escolar, condicionada esta autorização a posterior visita da senhorita Olívia para dar um abraço neste advogado. Atenciosamente."

 (Imagem: Reprodução)

Resposta do advogado à garotinha.(Imagem: Reprodução)

Veja a postagem do advogado no Instagram:

hasIntagram

Patrocínio

Patrocínio Migalhas