MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Advogada Marcela Arruda assume Secretaria de Gestão de São Paulo
Gestão

Advogada Marcela Arruda assume Secretaria de Gestão de São Paulo

Marcela é sócia do escritório Rubens Naves Santos Jr. Advogados.

Da Redação

terça-feira, 3 de maio de 2022

Atualizado às 11:31

Marcela Cristina Arruda Nunes, sócia do escritório Rubens Naves Santos Jr. Advogados, foi convidada pelo prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes, para exercer o cargo de Secretária Municipal de Gestão. O convite formulado atesta a trajetória de competência, dedicação e visão estratégica da profissional, além de confiança nas suas qualidades de advogada e gestora.

 (Imagem: Divulgação)

Marcela Cristina Arruda Nunes(Imagem: Divulgação)

Como sócia, Marcela coordenava as áreas do Terceiro Setor e Contencioso Administrativo do escritório, além da função de Diretora Administrativa e Financeira da organização.

Tendo em vista seu licenciamento destas funções junto ao escritório e à OAB/SP, a banca informa que a área do Terceiro Setor será coordenada por Raquel Elisa Martone Grazzioli, profissional que vem aliando a prática jurídica com estudos e publicações de trabalhos científicos sobre o tema.

Já a equipe do Contencioso Administrativo ficará aos cuidados de Mariana Vitório Tiezzi, especialista em Direito Administrativo com larga experiência na atuação junto a órgãos de controle, regulatório, licitações, processos administrativos e sindicâncias em geral.

Por fim, o coordenador da área Tributária, Eduardo Guersoni Behar, passará a responder pela Diretoria Administrativa e Financeira da sociedade.

 

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas