MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Preâmbulo Tech realizou encontros sobre controle de dados jurídicos
Sistema jurídico

Preâmbulo Tech realizou encontros sobre controle de dados jurídicos

Em um dos encontros, a advogada Juliana Lourenço, de escritório parceiro da Preâmbulo, apresentou o seu case abordando as melhorias conquistadas na sua rotina com a adoção de estratégias de gerenciamento do escritório com auxílio de ferramentas e tecnologia.

Da Redação

terça-feira, 10 de maio de 2022

Atualizado em 9 de maio de 2022 18:27

Com o intuito de gerar mais segurança das informações jurídicas, bem como potencializar o atendimento dos processos dos escritórios de advocacia e departamento jurídicos das organizações, a Preâmbulo Tech realizou uma série de encontros sobre ferramentas de gestão, metodologias ágeis, fluxo de informações e controle de dados.

 (Imagem: Pexels)

(Imagem: Pexels)

Em um deles, a advogada Juliana Lourenço, de escritório parceiro da Preâmbulo, apresentou o seu case abordando as melhorias conquistadas na sua rotina com a adoção de estratégias de gerenciamento do escritório com auxílio de ferramentas e tecnologia. Entre os destaques desse case estão a segurança do armazenamento e manipulação dos dados dos processos do escritório, que hoje ultrapassam cinco mil processos, geridos pelas duas sócias do escritório.

Segundo a advogada, a tecnologia do sistema oportuniza segurança de acordo com a LGPD, mas também confiança no controle das informações.

"Os benefícios do software que implementamos - CPJ-3C versão H - possibilitaram o acompanhamento e manuseio dos processos massificados em grande escala como se fossem em menos quantidades. A leveza da estruturação faz com que tenhamos hoje uma rotina equilibrada de trabalho com risco zero de erros, o que proporciona um atendimento individualizado aos nossos clientes".

Para ela, a junção figital (física + digital) na Advocacia vem oportunizando um ganho exponencial em qualidade na prestação de serviços. "Minha sócia faz questão de humanizar o atendimento. Por isso, sabemos que sem tecnologia é inviável gerir massificados. Conseguimos diariamente controlar prazos, eventos, agendas, importar publicações, pensar em estratégias para o cliente e melhorar o nosso relacionamento com a carteira de clientes", acrescenta.

O CPJ-3C oferece automação com workflow, dashboards com relatórios gerenciais, encadeamento de tarefas com atualizações processuais, padronização dos processos, acesso via mobile, entre outras soluções capazes de transformar a rotina e o gerenciamento dos escritórios de advocacia e departamento jurídicos das organizações.

_______

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas