MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Escritório promove ação de conscientização ambiental
Planeta

Escritório promove ação de conscientização ambiental

Encerrando a semana do meio ambiente, equipe da Jacó Coelho Advogados esteve em Goiânia realizando atividade pedagógica relacionadas a preservação ambiental.

Da Redação

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Atualizado às 16:17

Encerrando a Semana do Meio Ambiente, no último domingo, 5/6, a equipe da Jacó Coelho Advogados esteve no Lago das Rosas, em Goiânia, para conscientizar a população e promover ações pedagógicas relacionadas a preservação ambiental, juntamente com as Ongs Plantadores de Água e Tampatas. 

Sócios, colaboradores, familiares e até a mãe do sócio-fundador do escritório, Dona Lourdes, de 83 anos, estiveram no Parque para a ação que moveu dezenas de pessoas, em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente. 

Equipe Jacó Coelho Advogados e Tampatas (Imagem: Divulgação Jacó Coelho Advogados)

Equipe Jacó Coelho Advogados e Tampatas(Imagem: Divulgação Jacó Coelho Advogados)

A principal lição que a equipe deixou foi a de que o planeta é um só e que devemos cuidar dele todos os dias, não só em datas comemorativas. Para Ludmilla Coelho, sócia da JCA e idealizadora do projeto sócio - ambiental JC Consciente, só com a união de todos é que poderemos usufruir de um mundo melhor para nossos familiares e amigos. "O planeta merece todo nosso cuidado, preservação e atenção constante, empresas, formadores de opinião, indústrias e população em geral devem se comprometer com ações diárias, nem que se sejam simples, ao final farão diferença", salienta a advogada.

Pensando nas gerações presentes e futuras, a Jacó Coelho Advogados implantou em 2020 um projeto socioambiental visando despertar nos seus colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade em geral a necessidade da preservação do meio ambiente, denominado JC Consciente.

Assim, a empresa se tornou uma parceira do IBDN (Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza), que há 20 anos vem desenvolvendo projetos e ações com o objetivo de difundir a Educação Ambiental como ferramenta fundamental de mudança de atitude. 

Sócia Ludmilla Coelho com a mãe do fundador de Jacó Coelho Advogados, dona Lourdes Coelho (Imagem: Divulgação Jacó Coelho Advogados)

Sócia Ludmilla Coelho com a mãe do fundador de Jacó Coelho Advogados, dona Lourdes Coelho(Imagem: Divulgação Jacó Coelho Advogados)

Sócios, colaboradores, familiares de Jacó Coelho Advogados (Imagem: Divulgação Jacó Coelho Advogados)

Sócios, colaboradores, familiares de Jacó Coelho Advogados(Imagem: Divulgação Jacó Coelho Advogados)

 (Imagem: Divulgação Jacó Coelho Advogados)

(Imagem: Divulgação Jacó Coelho Advogados)

 

 

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas