MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. ASBZ Advogados passa a ser /asbz
Marca

ASBZ Advogados passa a ser /asbz

Reposicionamento reforça valores importantes do escritório, como seu DNA empreendedor e inovador, ESG e Diversidade e Inclusão.

Da Redação

terça-feira, 14 de junho de 2022

Atualizado às 13:18

O /asbz apresentou ao mercado ontem seu novo propósito e posicionamento de marca. A ideia com esse movimento do escritório é fortalecer ainda mais a veia empreendedora e os projetos em inovação, Diversidade e Inclusão e ESG. 

Sua nova filosofia está pautada no poder da colaboração, da transformação do negócio e do bem-estar do time interno e da sociedade. Valores como a felicidade dos colaboradores, trabalho acolhedor e inclusivo, impulsionamento de negócios e solução de problemas complexos com simplicidade fazem parte da nova crença, reforçando a jornada disruptiva do escritório. 

"O novo logo é fruto de muito trabalho de pesquisa e neuromarketing. Pensamos em uma nova identidade visual que conversasse com a maneira como nos relacionamos com os nossos stakeholders. Mudamos paradigmas desde a fundação do escritório, com uma gestão baseada em valores, na construção de um ambiente de trabalho inigualável e na felicidade como fim. Agora, nesse novo momento, vamos acelerar essa nossa jornada em inovação e fortalecer ainda mais projetos em D&I e ESG", explica Laura Buttarello, diretora de Experiencia do Cliente do /asbz. 

Com mais de 11 anos de atuação, o /asbz se tornou um dos escritórios de advocacia referência na atuação estratégica e consultiva para segmentos de indústrias, tais como aviação, varejo, energia, tecnologia, transportes modais e meios de pagamento, com uma atuação colaborativa e multidisciplinar com as principais áreas do Direito (Tributário, Societário, Financeiro, Agrário, Contencioso Cível e Trabalhista). 

 

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas