MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Justiça solta mulher presa por engano por ter mesmo nome de acusada
Homônimas

Justiça solta mulher presa por engano por ter mesmo nome de acusada

Ela foi detida no dia de seu aniversário e passou duas noites na cadeia.

Da Redação

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Atualizado às 15:35

O juiz de Direito Claudionor Antonio Contri Junior, da vara Criminal de Cruzeiro/SP, revogou a prisão preventiva de diarista que foi presa por engano acusada de participar de um homicídio. Ela foi confundida com uma mulher que tem o mesmo nome.

"Tendo em vista o apurado pelo setor de investigação e o quanto noticiado pela d. Autoridade Policial, REVOGO a prisão preventiva decretada em desfavor de (...). Expeça-se o alvará de soltura."

 (Imagem: Reprodução)

(Imagem: Reprodução)

A diarista foi presa no dia do seu aniversário e passou duas noites na cadeia. Ela foi acusada de participar, junto com outras pessoas, do assassinato de um homem de 44 anos, que morreu por espancamento.

A mulher foi solta após a Polícia Civil informar ao juízo que houve um equívoco no inquérito e que na verdade ela havia sido confundida com uma mulher de mesmo nome.

 (Imagem: Reprodução)

(Imagem: Reprodução)

Agora, a diarista estuda a possibilidade de processar o Estado pleiteando indenização pelos danos morais sofridos.

"Não tem como apagar o que vivi. O trauma que meus filhos estão vivendo porque já acontece de ouvirem piadinhas. Sou diarista. Levanto todo dia 5h30, 6h para trabalhar honestamente e passar o que passei? No momento não tenho psicológico para voltar a trabalhar e isso pode até me afetar a conseguir algum trabalho", disse ao G1.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas