MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. RedeJur lança programa de entrevistas no YouTube
Lançamento

RedeJur lança programa de entrevistas no YouTube

O primeiro programa conta a história da associação, que completa 20 anos em 2023.

Da Redação

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Atualizado em 12 de julho de 2022 18:51

A RedeJur - Associação Internacional de Advocacia Empresarial, entidade que reúne mais de 40 escritórios de advocacia no Brasil e no exterior, lança neste mês de julho o "RedeJur News", um programa de entrevistas jurídicas com foco no Direito Empresarial, que será exibido no YouTube. 

 (Imagem: Pexels)

(Imagem: Pexels)

O primeiro programa conta a história da associação, que completa 20 anos em 2023, e tem como entrevistados os advogados Helder Nascimento, presidente da RedeJur; Mauro Freitas, diretor da RedeJur; e Gáudio Ribeiro de Paula -atualmente morando e estudando em Portugal.

O programa tem como objetivo discutir temas ligados à área do direito empresarial a partir a experiência dos 900 advogados que integram os escritórios associados à RedeJur. A associação está presente nas capitais brasileiras, principais cidades do País, América Latina, Europa, África e em expansão na Ásia

"Buscamos incentivar a qualificação, a prática de ações integradas e de correspondência, promovendo o intercâmbio científico-jurídico, bem como estimulando estudos avançados nas áreas jurídicas relacionadas ao direito da empresa", destaca Helder Nascimento, sócio do escritório Helder Nascimento Advogados.

"Estamos vivendo novos tempos e para evoluirmos é necessário acompanhar às tendências e novidades do mercado", destaca Helder. A comunicação virtual, diz ele, se tornou essencial. "A produção e o compartilhamento de conteúdos adquiriram condição estratégica para as Instituições", explica.

"Justamente para contemplar nossos associados com informações críveis e compartilhamento de experiências profissionais - disponíveis a todos os interessados e em qualquer lugar do planeta estamos o novo programa que terá a sua estreia no próximo dia 14 de julho às 10h no Canal do YouTube - Redejur", finaliza Helder.

A RedeJur está presente hoje nas principais redes sociais, com perfis no Instagram, Facebook, LinkedIn e YouTube. Mensalmente são organizadas lives com temas de interesse da advocacia empresarial, disponibilizadas no IGTV da associação e também no formato de podcast no Spotify e na Apple Music.

__________

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas