MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Evento reúne executivos e juristas para debater desafios tributários
Direito Tributário

Evento reúne executivos e juristas para debater desafios tributários

Organizado pelo escritório Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados, "Brazil Tax Conference 2022" acontece dia 26/10, em SP.

Da Redação

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Atualizado às 13:06

Executivos de importantes empresas, professores e advogados irão se reunir para debater os desafios tributários no Brasil, incluindo as recentes mudanças na legislação tributária do país, tanto do ponto de vista doméstico quanto internacional na edição de 2022 do "Brazil Tax Conference".

O evento é organizado pelo escritório Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados  e acontece no próximo dia 26/10, a partir das 8h30, no Renaissance São Paulo Hotel, na alameda Santos, 2.233, na capital paulista.

No total, serão sete painéis que abordarão, entre outros assuntos, os principais aspectos das propostas de reforma tributária em tramitação no Congresso Nacional - como a criação do Imposto Sobre Bens e Serviços (IBS), a mudança no regime de Juros sobre Capital Próprio (JCP) e o retorno da tributação dos dividendos -, recentes tratados de dupla tributação assinados pelo Brasil e a tributação de criptomoedas.

Além disso, serão apresentados estudos de casos práticos abordando o planejamento tributário nos cenários interno e externo, para diversas como Estados Unidos, Argentina, Uruguai e Emirados Árabes Unidos.

Entre os palestrantes, estão Tathiane Piscitelli, professora na FGV, Vivian Rodrigues, diretora na Heineken, Betina Grupenmacher, professora na Universidade Federal do Paraná (UFPR), entre outros.

Também irão participar os sócios do escritório: João Dácio Rolim, Luciana Goulart Ferreira, Alessandro Mendes Cardoso, Daniela Silveira Lara, Luis Felipe de Campos e Frederico Fonseca.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

 

Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados

Patrocínio

Patrocínio Migalhas