MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Em prestigiado evento, AASP celebra 80 anos de história
Oito décadas

Em prestigiado evento, AASP celebra 80 anos de história

Encontro reuniu ex-presidentes, conselheiros e associados.

Da Redação

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Atualizado em 1 de fevereiro de 2023 14:55

Ao som do chorinho, a AASP celebrou ontem 80 anos de história. O prestigiado evento reuniu ex-presidentes, conselheiros, associados, a advocacia em geral e os demais representantes do meio jurídico.

Durante o encontro, o presidente Eduardo Foz Mange falou dos planos para o ano comemorativo e reforçou a importância dos serviços prestados pela Associação à advocacia, destacando como novidade o certificado digital grátis. A Diretora Cultural Flávia Fornaciari Dórea divulgou o calendário de eventos para 2023, que será encerrado com um grande show aos associados. Em breve, será lançado o site "Memória AASP", com boas histórias e curiosidades da Associação, além dele, o hotsite de 80 anos que irá conter detalhes dos eventos que acontecerão ao longo do ano.

Fundada em 30 de janeiro de 1943 por um valoroso grupo de advogados, liderado por Walfrido Prado Guimarães, seu primeiro presidente, a AASP dedica-se a defender, com firmeza e independência, as prerrogativas dos advogados, bem como a prestar serviços que facilitam sobremaneira o exercício da profissão, criando a melhor e mais completa rede de suporte profissional do país. O que começou com o serviço envio de intimações aos associados, foi ampliado e modernizado para dar o suporte necessário ao advogado atuante. Hoje são cursos de atualização, coworkings, certificado digital, assinador digital, clube de benefícios, digitalização de processos, incubadora de start ups, centro de mediação, entre outros.

AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

Patrocínio

Patrocínio Migalhas