MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Bateria do Direito da USP participa do show do Coldplay em SP
Show no Morumbi

Bateria do Direito da USP participa do show do Coldplay em SP

A bateria tocou a música "Biutyful" junto com a banda.

Da Redação

domingo, 19 de março de 2023

Atualizado em 20 de março de 2023 11:30

Neste sábado, 18, o último show da banda Coldplay no Estádio do Morumbi contou com uma participação especial: a bateria da Faculdade de Direito da USP, que tocou a música "Biutyful".

Chris Martin, vocalista do Coldplay, havia encontrado com o grupo no último domingo, 12, próximo ao Parque do Ibirapuera.

Veja o que a bateria postou nas redes sociais:

"Olá, pessoal!

É com muito prazer que viemos anunciar que sim, nós tocamos com o Coldplay no Estádio do Morumbi para mais de 70 mil pessoas!

Quem tem nos acompanhado sabe que, no último domingo, o Chris Martin fez uma visitinha no Campo do XI para assistir ao ensaio da BAISF. Isso por si só já foi incrível, mas o que ninguém estava esperando é que o Coldplay tinha mais planos para essa querida bateria: tocar as duas últimas músicas do show deste sábado junto com eles! 

Foi uma semana intensa para todos da bateria. Tirar novos arranjos desafiadores, ensaiar muito todos os dias da semana - às vezes entrando na madrugada - e organizar todos os últimos detalhes.

Foi intenso, mas valeu TOTALMENTE a pena!

Muito obrigado por todo o carinho que recebemos após essa linda apresentação! Foi realmente incrível e espero que todos tenham gostado muito!

Esses são os verdadeiros piratas!"

Patrocínio

Patrocínio Migalhas