MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Battaglia & Pedrosa contrata especialista em Direito Médico-Hospitalar
Reforço

Battaglia & Pedrosa contrata especialista em Direito Médico-Hospitalar

Chegada da advogada Ana Lívia Brum reforça a banca jurídica do escritório

Da Redação

segunda-feira, 12 de junho de 2023

Atualizado em 13 de junho de 2023 10:25

O escritório Battaglia & Pedrosa Advogados anuncia a chegada de Ana Lívia Brum, advogada com experiência em Direito Médico-Hospitalar, Direito Regulatório e Gestão Tributária. A profissional vem reforçar a banca jurídica do escritório que atua nas áreas de Direito Imobiliário, Direito Médico-Hospitalar, Direito Empresarial, Direito Civil, Direito de Família, Sucessões e Direito do Trabalho.

Ana Lívia atualmente cursa MBA na Esalq, USP, para obtenção do título de especialista em Gestão Tributária. (Imagem: Divulgação Battaglia & Pedrosa Advogados)

Ana Lívia atualmente cursa MBA na Esalq, USP, para obtenção do título de especialista em Gestão Tributária.(Imagem: Divulgação Battaglia & Pedrosa Advogados)

Graduada pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP) e atualmente cursando MBA em Gestão Tributária na Universidade de São Paulo - USP, unidade Esalq, a trajetória profissional da advogada Ana Lívia Brum inclui experiência no âmbito consultivo-jurídico empresarial, voltado às áreas do Direito Médico Hospitalar e Direito Regulatório. Ainda dentro do Direito Administrativo, a especialista conta com experiência nas áreas de Improbidade e de contratações em Parcerias Público-Privadas (PPPs).

De acordo com o advogado Remo Battaglia, um dos sócios do Battaglia & Pedrosa Advogados, com essa nova contratação o escritório fortalece ainda mais sua atuação nas áreas Cível e do Direito Médico-Hospitalar. "O Battaglia & Pedrosa Advogados celebra a chegada de mais uma colega que irá atuar em áreas que estão em constante desenvolvimento. Nossa filosofia de trabalho é oferecer aos clientes uma assessoria jurídica altamente técnica, com profissionais graduados nas melhores instituições do Brasil e dos EUA e a contratação dessa jovem advogada vem fortalecer ainda mais a nossa equipe", destaca.

Battaglia & Pedrosa Advogados