MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Em audiência, juiz dá voz de prisão a mãe que teve filho assassinado
!!!

Em audiência, juiz dá voz de prisão a mãe que teve filho assassinado

A mulher disse ao réu que ele escapou da "Justiça dos homens", mas não escaparia da "Justiça de Deus".

Da Redação

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Atualizado às 13:17

O juiz de Direito Wladimir Perri, da 12ª vara Criminal de Cuiabá/MT, deu voz de prisão a mãe que teve filho assassinado. Ela foi chamada para depor em audiência, ao lado do réu, e disse a ele que escapou da "Justiça dos homens", mas não escaparia da "Justiça de Deus". O episódio ocorreu durante uma audiência de instrução realizada em setembro, mas que ganhou repercussão nesta semana.

A mulher é mãe de um rapaz que foi assassinado no dia 10 de setembro de 2016 com arma de fogo. O réu responde em liberdade.

A confusão na audiência começou quando a genitora foi questionada se estava constrangida em prestar depoimento diante do acusado. Ela responde que não e diz que, para ela, ele "não é ninguém".

Em seguida, o juiz intervém e pede que a mãe "mantenha a serenidade e a inteligência", momento em que ela decide não mais depor.

A promotora do caso tenta argumentar com o magistrado, mas sem sucesso. Ele chega a se exaltar e diz que ela "não para de falar".

Com o encerramento da audiência, a mãe da vítima se levanta e bate na mesa. Ela teria dito ao réu nesse momento que ele "escapou da Justiça dos homens, mas da Justiça divina não escapa".

O juiz imediatamente dá voz de prisão a ela. Segundo informações do G1, a mulher permaneceu no fórum por mais quatro horas depois que a sessão foi encerrada e prestou depoimento na delegacia.

Assista:

Patrocínio

Patrocínio Migalhas