MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Thomson Reuters Brasil anuncia ampliação do CoCounsel, seu assistente de inteligência artificial para profissionais

Thomson Reuters Brasil anuncia ampliação do CoCounsel, seu assistente de inteligência artificial para profissionais

Plataforma está programada para oferecer uma nova abordagem para acessar os recursos dos produtos Thomson Reuters.

Da Redação

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Atualizado às 17:19

Thomson Reuters Brasil, empresa líder mundial em conteúdo e tecnologia, revelou sua visão expandida para o CoCounsel, seu assistente de Inteligência Artificial Generativa de nível profissional.

O CoCounsel está programado para unificar a experiência do cliente, oferecendo uma nova abordagem para acessar os recursos dos produtos da Thomson Reuters através de um único assistente GenAI, com aplicações em áreas como direito, tributação, gestão de riscos e fraude, além de mídia.

Atuando como um membro integral da equipe, o CoCounsel utiliza inteligência artificial para lidar com tarefas complexas, compreendendo linguagem natural e realizando atividades em velocidades extraordinárias. Este assistente fornece informações de alta qualidade no momento necessário, mantendo múltiplos fluxos de trabalho, contextos e memórias dos clientes em diferentes produtos utilizados diariamente. Ao expandir as capacidades profissionais com o poder da GenAI, o CoCounsel promete agilizar e simplificar os fluxos de trabalho, permitindo que os profissionais entreguem trabalhos de alta qualidade de forma mais rápida, mantendo a segurança dos dados do cliente.

 (Imagem: Google )

A obra apresenta conteúdo atualizado referente ao tema(Imagem: Google )

David Wong, Diretor de Produto da Thomson Reuters, destacou: "Nosso compromisso é fornecer aos profissionais um novo ponto de acesso centrado no ser humano aos nossos produtos. O CoCounsel representa uma evolução significativa nesse sentido, aprendendo continuamente novas habilidades e capacidades para desbloquear a produtividade e transformar a maneira como os profissionais realizam seu trabalho."

A Thomson Reuters colabora com a OpenAI, utilizando tecnologias de IA generativa de última geração. O CoCounsel é alimentado pelo GPT-4, permitindo uma experiência ainda mais avançada.

Brad Lightcap, COO da OpenAI, expressou entusiasmo com a parceria: "Ao potencializar soluções como o CoCounsel, tornamos os trabalhadores do conhecimento mais criativos e produtivos. A IA não apenas automatiza tarefas rotineiras, mas também ajuda as pessoas a encontrarem novas abordagens para resolver problemas complexos."

Além disso, a Thomson Reuters anunciou a integração do CoCounsel em diversos produtos, incluindo o Checkpoint Edge para profissionais tributários e o Westlaw Edge UK para pesquisas jurídicas no Reino Unido. Essas adições visam oferecer respostas mais rápidas e precisas, impulsionando a eficiência e permitindo que os profissionais realizem seu trabalho com mais facilidade.

Darth Vaughn, Diretor Geral de Legal Ops+ e Litigation Counsel na Ford Motor Company, elogiou o CoCounsel: "Com ele, trabalhamos de forma mais eficiente e completa, proporcionando às pessoas em diversas funções mais tempo para trabalhos estratégicos de alto nível. Ansiamos por mais habilidades que continuem a melhorar nossos profissionais jurídicos e nossa organização."

Thomson Reuters Brasil