sexta-feira, 14 de agosto de 2020

ISSN 1983-392X

bendito backup! Garante disponibilidade dos Arquivos fora do escritório


Moderno

bendito backup! Garante disponibilidade dos Arquivos fora do escritório

Além de trazer as mais modernas tecnologias em guarda segura de arquivos, o portal de backup online da Exceda, bendito backup! (clique aqui), oferece disponibilidade ininterrupta às informações armazenadas através de acesso remoto. Utilizando-se de qualquer computador conectado à internet, o usuário do serviço pode resgatar, editar e salvar todos os arquivos previamente enviados ao servidor da Exceda, ou seja, tem acesso total ao backup online. “O processo é simples e seguro. Através de uma senha particular e da frase de criptografia criada, é possível visualizar e descarregar qualquer dos arquivos pela internet”, explica Cláudio Marinho, diretor da Exceda.

O portal bendito backup! oferece, ao cliente final, um disco virtual – na verdade, espaços da infra-estrutura de storage do data center que dá suporte a esse serviço – com todos os documentos que foram arquivados. “Para o usuário, esse disco virtual é apenas mais uma letra em seu desktop – a pessoa visita o disco virtual, faz pesquisas e cópias a partir desse depositório como se o disco virtual estivesse instalado em sua própria máquina”, detalha Marinho. Esses recursos estão disponíveis para o usuário até mesmo quando ele não está trabalhando em seu computador, e sim por meio de um browser. “Todos os direitos de acesso do usuário podem ser exercidos também por meio da Internet, a partir de qualquer micro plugado na Web”, diz Marinho.

“A ferramenta proporciona um recurso de acesso remoto e compartilhamento de informações que está agregando bastante valor à sua utilização. É uma forma rápida e fácil de gerenciar o backup”, avalia Gustavo D'Acol Cardoso, advogado do escritório D'Acol Cardoso, Fontes e Braga Advogados. A filosofia de levar o estado-da-arte em backup para o mercado de profissionais autônomos e pequenas e médias empresas passa, também, pela capacidade de controlar versões dos arquivos que devem ser armazenados. “Com isso, o usuário do serviço bendito backup! já está preparado para apresentar documentos com valor legal e que devem seguir algumas normas de produção e arquivamento para servir como provas”, enfatiza Marinho. Para o executivo, essa demanda é um dos fatores que deve fazer com que categorias profissionais como advogados e contadores sejam alguns dos públicos preferenciais do bendito backup!.

____________

_____________

Por: Redação do Migalhas

informativo de hoje

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram