MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. STJ: Daniela brinca que 4ª turma tem mais espaço e parece um "latifúndio"
Sessão

STJ: Daniela brinca que 4ª turma tem mais espaço e parece um "latifúndio"

Ministra foi convocada para voto de desempate e protagonizou momento descontraído com Noronha.

Da Redação

terça-feira, 17 de março de 2026

Atualizado às 18:09

Durante sessão realizada nesta terça-feira, 17, na 4ª turma do STJ, a ministra Daniela Teixeira, da 3ª turma, foi convocada para proferir voto de desempate em julgamento do colegiado.

Após concluir sua participação, a ministra protagonizou um momento descontraído com o presidente da turma, ministro João Otávio de Noronha, marcado por brincadeiras sobre a estrutura física das turmas do Tribunal.

Ao agradecer a colaboração da magistrada, Noronha afirmou:

“Eu agradeço também à ministra Daniela Teixeira pela compreensão e ajuda. Mas se você nem se quiser, pode ficar sentada aí”.

Em resposta, Daniela Teixeira comentou: “senhor presidente, eu estou impressionada com este latifúndio onde fica a 4ª turma. Ela é três vezes maior que a 3ª turma. Eu vou fazer um pedido de aumento da nossa turma”, brincou.

O presidente respondeu em tom bem-humorado: “Não, não é questão de aumento, aí é beleza dos integrantes. Que é a turma dos mais belos”.

Veja o momento:

Patrocínio

Patrocínio

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA
TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram
GONSALVES DE RESENDE ADVOGADOS

ATENDIMENTO IMEDIATO