9.mar.2022Escritório consegue primeira quitação de ações preferenciais do FINORAlém das ações quitadas, o escritório irá materializar outra quitação de débitos referentes a debêntures conversíveis e/ou não conversíveis em ações.
9.mar.2022STF valida transferência de concessão sem nova licitaçãoMinistros entendem que a norma analisada já faz exigências suficientes para assegurar o interesse público.
9.mar.2022STJ: Ministério informará a Lula de cooperação entre Lava Jato e EUAO ex-presidente solicitou acesso aos pedidos de cooperação internacional formulados entre as autoridades do Brasil e EUA no âmbito da Lava Jato.
9.mar.2022Registro imediato de medidas protetivas para violência doméstica é leiA medida, sancionado por Bolsonaro, acrescenta redação à Lei Maria da Penha.
9.mar.2022STJ: Gravadora não terá de devolver originais de João GilbertoO Tribunal manteve decisão do TJ/RJ e considerou que as gravações foram entregues pelo artista à gravadora por meio de contrato válido.
9.mar.2022AO VIVO: Acompanhe as seções do STJMinistros se reúnem para julgamento por videoconferência.
9.mar.2022Projeto limita segredo de justiça em procedimentos de arbitragemDe acordo com o PL, será necessário comprovar a necessidade de confidencialidade estipulada na arbitragem, considerando a privacidade das partes e a proteção de segredos empresariais.
9.mar.2022Crusoé não indenizará Otávio Fakhoury por matéria publicadaA ação é decorrente da reportagem jornalística de título "PF mira acordo feito por empresário bolsonarista que quintuplicou aluguel cobrado da Petrobras".
9.mar.2022Presidente do TRF-3 a Arthur do Val: "peça perdão e recolha-se"Duro discurso foi feito ontem, no Dia da Mulher.
9.mar.2022IAB chega a Teresina/PI; espaço terá sala de reunião e bibliotecaNesta quinta-feira está marcada a abertura, em Teresina, da representação do IAB - Instituto de Advogados Brasileiros.