20.nov.2018Mansour Karmouche é reeleito presidente da OAB/MSEleições foram encerradas às 17h desta terça-feira, 20. Mansour recebeu 45,82% dos votos.
20.nov.2018STF: Plenário decidirá alcance da competência criminal da Justiça Eleitoral1ª turma enviou questão de ordem da PGR para apreciação do Pleno.
20.nov.2018STF dá prazo para MPF concluir diligência em inquérito contra Aécio NevesVoto de desempate no STF foi do ministro Lewandowski.
20.nov.2018Trabalhadora consegue licença-maternidade para cuidar de filha gerada pela esposaEmpresa ainda deverá pagar R$ 30 mil por danos morais.
20.nov.2018Philip Morris Brasil não terá de recolher IPI sobre mercadoria roubadaDecisão é da 1ª seção do STJ.
20.nov.2018Reconhecida repercussão geral de expurgos inflacionários em depósito judicialEntidades como bancos interpuseram recurso contra decisão do STJ no sentido da inclusão dos expurgos inflacionários na correção monetária dos depósitos judiciais.
20.nov.2018Dono de cobertura não pode alugar apartamento por AirbnbO proprietário fazia as locações por meio do site Airbnb.
20.nov.2018Ciclo de debates sobre recuperação judicial é realizado em CuritibaPrimeiro encontro aconteceu no mês passado. O próximo será dia 7/12.
20.nov.2018Moro coordenará grupo de transição sobre segurança e combate à corrupçãoEx-juiz Federal integrará coordenação da equipe de transição de governo.
20.nov.2018O Antagonista não indenizará jornalista Kennedy Alencar por citá-lo em matériaDecisão é do TJ/SP.