28.ago.2017Servidores travestis e transexuais poderão usar nome social no MP/RJResolução foi assinada pelo procurador-Geral de Justiça do RJ.
28.ago.2017Conflitos jurídicos podem ser resolvidos com auxílio da internetO mundo virtual permite que a resolução de conflitos seja realizada em qualquer hora e lugar.
28.ago.2017Empresa é condenada em má-fé por negar autoria de assinatura comprovada depois por períciaA decisão é da JT/SP.
28.ago.2017Resultado do sorteio da obra "Professor Cesarino - O Anticonformista"Um professor de história, direito e medicina, que se transformou ele mesmo num personagem em cada um desses campos do saber.
27.ago.2017Mulher indenizará ex-namorada do irmão após constrangê-la em rede socialMulher postou foto com comentário "a assombração apareceu".
27.ago.2017TRT/MT publica súmula 41 sobre remuneração de agrônomos, arquitetos, engenheiros, químicos e veterinários no serviço públicoConfira o verbete.
27.ago.2017Período de treinamento gera vínculo empregatícioDecisão é da 2ª turma do TRT da 13ª região.
26.ago.2017De forma sensacionalista, jornal reproduz acusação contra ministro aposentado do STJFolha de S.Paulo diz que Palocci teria dado informações sobre arquivamento da operação Castelo de Areia.
26.ago.2017TRT da 4ª região cancela súmula sobre adicional de insalubridade para uso constante de fone de ouvidoO cancelamento se dará após ser publicado três vezes no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho.