25.abr.2017STF manda prender goleiro Bruno1ª turma do STF negou HC ao goleiro, que estava solto desde fevereiro devido a uma liminar concedida pelo ministro Marco Aurélio.
25.abr.2017STJ reitera: proibida a publicidade dirigida às crianças2ª turma do STJ manteve multa aplicada à Sadia por propaganda infantil abusiva.
25.abr.2017Papagaio ficará com a dona que convive há mais de 40 anosLiminar impede o Ibama de retirar o animal, que é domesticado, tem alimentação balanceada e acompanhamento de um médico veterinário.
25.abr.2017Cunha não será indenizado por ser chamado de "coisa ruim"O ex-deputado alegou ofensa por texto de Arnaldo Jabor publicado pelo matutino O Globo.
25.abr.2017DF deve pagar dívida trabalhista a servidor de empresa pública extintaDecisão é da 2ª turma do TST.
25.abr.2017Resultado do sorteio da obra "Código Brasileiro de Defesa do Consumidor - Comentado pelos Autores do Anteprojeto"Os autores em seus comentários ao CDC utilizaram uma abordagem que, sem fugir ao rigor científico conceitual, também preenche suas finalidades práticas.
24.abr.2017Motorista não consegue vínculo empregatício com o UberJuíza destacou total liberdade na atividade, sem subordinação ou rigor de horários.
24.abr.2017MPF: proposta pode limitar número de procuradores cedidos para investigação em outras unidadesPedido de vista suspendeu votação de proposta que estabelece limite.
24.abr.2017Greve contra medida provisória é abusivaDecisão do TST foi em julgamento nesta segunda-feira, 24, por considerar que o ato de portuários teve conotação política.
24.abr.2017Empresa que detém exclusividade de produto não pode impedir anúncios no MercadoLivreTJ/SP considerou a impossibilidade de terceiro impedir a circulação do produto após sua regular introdução no mercado nacional.