27.jan.2017Como quintuplicar a quantidade de processos com a ajuda de um software jurídicoO advogado Rodrigo Andrade Rambo conta como quintuplicou a quantidade de processos com a ajuda de um software jurídico.
27.jan.2017Juíza proíbe decotes, transparências, saias curtas e shorts em fórum do PRVeja a íntegra da portaria.
27.jan.2017Lava Jato: sorteio na turma ou plenário? Criminalistas respondemDiante do falecimento do ministro Teori, essa é a dúvida que fica.
27.jan.2017Resultado do sorteio da obra "Manual de Direito do Consumidor"O principal objetivo da obra é ser um facilitador do ensino, da revisão e do aprendizado do Direito do Consumidor.
26.jan.2017Juiz critica estudantes que pretendiam avançar no curso mesmo com reprovaçãoProfessor universitário, magistrado afirmou que os autores não deveriam pedir intervenção judicial para avançar sem aprovação.
26.jan.2017Jornalista acusa advogados de levar armas e celulares aos presídiosDiante do fato, a OAB/MT propôs interpelação judicial em face do jornalista, para que ele explique as acusações.
26.jan.2017Policiais Federais do DF não podem participar de operações sem colete à prova de balaJuíza considerou que o colete balístico é indispensável e "não pode ser relativizado por questões econômicas ou burocráticas".
26.jan.2017Serviço de conciliação on-line promete reduzir fila de processos na JustiçaConheça a Câmara de Conciliação e Medição on-line Vamos Conciliar.
26.jan.2017TJ/RJ autoriza pagamentos de auxílio-educação e auxílio-locomoção a magistradosPresidente do Tribunal autorizou despesa de mais de R$ 50 milhões.
26.jan.2017Cotado para o STF, Ives Gandra Filho é criticado por publicação em livroConfira manifestações e a íntegra dos textos polêmicos.