12.abr.2012TJ/SP deve nomear aprovados no último concurso público para oficial de JustiçaNomeação deverá ser feita sempre que houver dotação orçamentária, dentro do número de vagas oferecidas para o cargo.
12.abr.2012União arca com honorários quando perícia é contrária a beneficiário da Justiça gratuitaDecisão é do TRT da 3ª região.
12.abr.2012STF decide que não é crime interromper a gravidez em caso de anencefaliaDepois de tramitar por 7 anos, 9 meses, 26 dias, 8 horas, 22 minutos e 52 segundos chega ao fim a ação da anencefalia.
12.abr.2012Nova criação do Migalhas acompanha em tempo real período de tramitação dos processosAcesse: www.processometro.com.br
12.abr.2012Promotor não pode juntar recurso sem passar pelo protocoloDesembargador achou por bem ensinar ao promotor o passo a passo da devolução dos autos ao cartório.
12.abr.2012Hopi Hari firma TAC com MPTObjetivo é regularizar questões que possam comprometer a segurança de funcionários e, de forma indireta, dos usuários do parque.
12.abr.2012Advogado é condenado por usar interceptação telefônica para provar adultérioAutorização judicial era para averiguar possíveis ameaças de morte.
12.abr.2012É válido recurso contra sentença ainda não publicadaNão se pode aplicar à sentença o mesmo critério que se aplica ao acórdão, que tem validade a partir de sua publicação em órgão oficial.
12.abr.2012Tempo para troca de uniforme é considerado hora de trabalhoEmpregado fica à disposição do patrão enquanto se uniformiza.